quinta-feira, 19 de julho de 2012


"Gladiador"
A Sede de Poder dos Humanos


Bravos conquistadores, os seres humanos dominam grande parte do planeta de Medúnia, lutando pela paz e justiça, prezando pelos fracos e governando prudentemente, espalhando ideais de igualdade, prosperidade e fraternidade.

Sim, os humanos são bem conhecidos por isso, mas são vistos de outra forma por aqueles que mais necessitam de suas virtudes.

Sedentos por poder, fazem qualquer coisa por ele! Não poupariam nada nem ninguém por uma mísera migalha de glória. Frágeis e corruptíveis, os humanos se entregam facilmente a seus desejos em sua inclinação para o mal. São em grande maioria, corruptos, egoístas e arrogantes. Governam sobre uma grossa cortina que mascara seus verdadeiros interesses.



Mas sempre existem aqueles que se destacam apesar de tudo, dentre o lamaçal sempre surgem aqueles que quebram esses paradigmas justamente pela humanidade de sua natureza. Grandes heróis que realmente lutam pelos mais nobres ideais. Humanos são capazes de grandes proezas por sua força de vontade, logo, os heróis que surgem marcam história, memoráveis campeões capazes de enfrentar qualquer coisa e vencer!

Existem duas características sobre a etnia dos homens, suas famílias se dividiram entre o cajado e a espada.

Se for um abastado ou simplesmente possuir muita sorte, pode ganhar todo o respeito das nações de reis humanos se tornando um nobre cavaleiro do velho código ou um erudito arcano; se desejar ter aceitação dos templos de milhares de deuses venerados por eles, torne-se um cavaleiro; se desejar conhecer o oculto e adquirir poder além da compreensão, torne-se um mago. Contudo, é bom que você seja um humano, pois só assim se têm reconhecimento dentre eles; se não for assim, viva da simplicidade, desfrutando do básico para sobreviver atrás dos portões de seus reinos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário